Oportunidade

Uemasul abre vagas para professor assistente em Imperatriz

As inscrições seguem abertas até o dia 17, no site da instituição.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A seleção acontecerá por três etapas: prova escrita de conhecimentos; prova didática; e prova de títulos.
A seleção acontecerá por três etapas: prova escrita de conhecimentos; prova didática; e prova de títulos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A Universidade Estadual da Região Tocantina do Estado do Maranhão (Uemasul) divulgou na última quarta-feira (02), vagas para professor assistente. As inscrições seguem abertas até o dia 17, no site da instituição.

O concurso público é para o Campus de Imperatriz e o professor selecionado será lotado no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Letras (CCHSL). A oportunidade é para bacharéis ou licenciados em letras/libras ou com qualquer licenciatura em PROLIBRAS e mestrado na área linguística ou em letras.

O vencimento será de R$ 4.785,58 mais a bonificação de incentivo de 35%. O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no campus de Imperatriz junto com o currículo lattes e os documentos exigidos no edital. A inscrição para o certame é de R$ 100.

A seleção acontecerá por três etapas: prova escrita de conhecimentos; prova didática; e prova de títulos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.