Prisão
Homem é preso em flagrante vendendo drogas em Imperatriz
Alan Brasil Lopes Teixeira comandava uma “boca de fumo” no Setor Porto da Balsa.Imirante.com29/03/2018 às 08h09
Alan Brasil Lopes Teixeira (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Alan Brasil Lopes Teixeira, 35 anos, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (28), enquanto vendia drogas. Ele é suspeito de comandar uma “boca de fumo” no Setor Porto da Balsa.
No local, os policiais apreenderam 60 cabeças de crack e mais duas pedras da droga pesando 115 gramas. Ainda foi apreendida uma munição calibre 38, uma balança de precisão, 10 cartões de memórias, e R$ 354 em dinheiro.
Alan Brasil foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
saiba mais Polícia Civil prende grupo por tráfico de drogas em SLPoliciais da Seic prendem acusado de tráfico de drogas na Vila Maranhão Consumo de drogas mata cerca de meio milhão de pessoas por ano, alerta OMSPolícia: drogas e armas de fogo são apreendidas no MAPolícia Civil apreende droga avaliada em R$ 350 mil
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.