Pedofilia

Homem é preso após estuprar sobrinha de oito anos

Após ser preso, Jhone Fernandes Leite Pereira foi acusado, por outra sobrinha, pelo mesmo crime.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um jovem, identificado como Jhone Fernandes Leite Pereira, 21 anos, foi preso na avenida Beira-Rio, suspeito de pedofilia. O homem é acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha de oito anos. Após ser preso, outra sobrinha o denunciou pelo mesmo crime.

De acordo com informações policiais, o abuso contra a menina de oitos, teria acontecido no fim da tarde de sábado (20). Segundo foi apurado, após o abuso, a criança informou aos familiares sobre o ocorrido. Todos foram para a delegacia, inclusive, o suspeito.

Leia também:

Polícia prende homem acusado de estupros e roubos a residências

Polícia Civil prende acusado de estuprar duas crianças

“Chegando na delegacia se comprovou o abuso, após exames”, informou o delegado regional, Eduardo Galvão, ressaltando que logo em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por pedofilia, crime previsto no Artigo 217-A.

“Outro fato que chamou a atenção é que não é a primeira vez que o suspeito praticava o ato. Não apenas com ela, há outra sobrinha, também, que ele praticou o mesmo ato. E, elas haviam combinado, caso voltasse a ocorrer com qualquer uma delas, que o denunciariam, e assim fizeram. A criança de oito anos denunciou e indicou a outra como sendo vítima dele”.

Em relação à segunda vítima, a Polícia Civil vai instaurar um segundo inquérito para apurar a conduta de Jhone Fernandes Leite Pereira. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde deve passar por uma audiência de custódia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.