Pedofilia

Idoso é autuado por estupro de vulnerável, em Imperatriz

Raimundo Martins de Sousa foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
Imirante.com19/10/2017 às 08h59

IMPERATRIZ – Um idoso de 82 anos, identificado como Raimundo Martins de Sousa, foi preso e autuado em flagrante, nessa quarta-feira (18), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos, que sofre de problemas mentais. O caso teria acontecido no Bairro Vila Macedo, periferia de Imperatriz.

A prisão foi efetivada após vizinhos verem a adolescente entrar na residência, do idoso. Os vizinhos teriam invadido o local e viram o homem só de cueca. A menor foi encontrada pelada dentro do quarto.

Ainda segundo os vizinhos, a garota sempre frequentava a casa do idoso, o que levantou desconfianças. Em depoimento ao delegado de plantão, a criança confirmou que Martins teria tirado sua roupa e tocado em suas partes íntimas. O homem foi autuado e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.