Em Imperatriz

Dupla é presa com simulacro de arma de fogo

Os homens estavam em uma moto, quando foram abordados pela PM.
Imirante.com, com informações do 3º BPM25/06/2017 às 11h33

IMPERATRIZ – Dois homens, identificados como Antonio Nildo Araújo de Oliveira, 33 anos, e Eliomar Gomes de Brito, 29 anos, foram detidos na noite desse sábado (24) por porte de simulacro de arma de fogo e ameaça.

ntonio Nildo Araújo de Oliveira, 33 anos, e Eliomar Gomes de Brito, 29 anos. / Foto: Divulgação/3º BPM.

Segundo informações do 3º BPM, em Imperatriz, uma guarnição estava fazendo ronda, quando avistou dois homens em uma moto Bross de cor preta e placa BPS-6216, que ao perceberem a presença da polícia, tentaram se evadir, mas a guarnição conseguiu detê-los.

Durante a busca pessoal, a PM encontrou um simulacro de arma de fogo em poder de Antonio Nildo Araújo de Oliveira.

Simulacro de arma de fogo. / Foto: Divulgação/3º BPM.

Além disso, durante a abordagem, os homens desacataram a guarnição com palavras de baixo calão, dizendo que isso não iria ficar assim. De pronto, foi dado voz de prisão aos mesmos, sendo que a dupla foi conduzida ao Distrito Policial. No DP, foi constatado que um dos elementos era o conhecido “China” e era acusado de já ter praticado três homicídios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.