Três dias após o crime

Preso acusado de matar ex-mulher dentro de casa em Imperatriz

Adriano Alves de Oliveira foi preso na casa dele, no Parque Amazonas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

IMPERATRIZ – Neste domingo (21), a polícia prendeu Adriano Alves de Oliveira, apontado como autor do assassinato da sua ex-mulher, Andressa de Oliveira Araújo, que foi morta a tiros dentro de casa na última sexta-feira (19), na cidade de Imperatriz.

Relembre: Homem mata ex-mulher a tiros no Parque Amazonas, em Imperatriz

Adriano foi preso na casa dele, no Parque Amazonas, mesmo bairro onde morava a ex-mulher. O homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios.

Adriano Alves de Oliveira.
Adriano Alves de Oliveira.

Entenda o caso

Na manhã da última sexta-feira (19), Andressa de Oliveira Araújo foi assassinada a tiros dentro de casa, no Parque Amazonas. Segundo informações da família da vítima, o autor do crime foi o ex-marido da jovem, identificado como Adriano Alves de Oliveira.

Andressa de Oliveira Araújo foi morta a tiros. / Foto: Divulgação.
Andressa de Oliveira Araújo foi morta a tiros. / Foto: Divulgação.

Segundo informações dos parentes de Andressa, Adriano estava separado da jovem há dois meses, mas não se conformava com a separação e vinha fazendo constantes ameaças. Andressa, inclusive, já tinha registrado Boletim de Ocorrência na delegacia.

Segundo a polícia, Adriano foi à casa de Andressa, com a desculpa de ver os filhos do casal. No local, ele sacou uma arma e acertou dois tiros no peito e dois no rosto da vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.