Greve geral

Manifestação em Imperatriz, ocorreu de forma totalmente pacífica

A movimentação durou cerca de quatros horas, sem nenhum tipo de baderna.
Imirante Imperatriz28/04/2017 às 13h02

IMPERATRIZ – Centenas de manifestantes foram às ruas na manhã desta sexta-feira (28), em Imperatriz, em adesão à greve geral contra as reformas trabalhistas e da Previdência Social, propostas pelo governo de Michel Temer. A movimentação durou cerca de quatro horas e ocorreu de forma pacífica.

O movimento que terminou em frente a gerencia da Previdência Social, percorreu as principais ruas da cidade. O início foi na Praça Brasil, de lá, os manifestantes seguiram pela avenida Getúlio Vargas, passando pela BR-010, pela avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Coriolano Milhomem, Rui Barbosa até chegar à sede da Previdência.

No percurso, o protesto ganhou a adesão de várias pessoas, que se juntaram as classes sindicais, como o movimento dos indígenas. Entre os sindicatos, estavam o Sindicato do Mototaxista e dos dos Bancários. Por causa da adesão do Sindicato dos Bancários, as agências dos bancos públicos não realizaram atendimento interno, nesta sexta-feira. Apenas os caixas eletrônicos funcionaram. Já os bancos privados funcionaram normalmente.

Toda a caminhada da greve geral foi acompanhada de perto pela Polícia Militar e por agentes da Secretaria de Trânsito. Não houve registro de nenhuma baderna ou exaltação por parte dos manifestantes. Dessa foram, a manifestação, em Imperatriz, ocorreu de forma totalmente pacífica. Segundo a organização, cerca de cinco mil pessoas formas às ruas, três mil a mais do esperado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.