Trio pela culatra

Rapaz é agarrado por populares suspeito de roubo de celular no bairro da Vilinha

O suspeito Alessandro Bandeira de Sousa sofreu escoriações no braço.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

IMPERATRIZ – Reza a lenda urbana que a Sexta-feira 13 é dia de azar, mas há controvérsias. Para um jovem de 21 anos, foi nesta sexta-feira (31) o dia que tudo deu errado e ele acabou preso.

De acordo com o 14º Batalhão da PM, acionados pela central de operações, policiais foram até o bairro da Vilinha para resgatar um jovem que foi identificado por Alessandro Bandeira de Sousa suspeito de roubo de um telefone celular.

Como em tantos casos, segundo a PM, o jovem abordou a vítima e tomou o telefone, mas em seguida populares perseguiram, agarraram e o seguraram até a chegada dos policiais.

O suspeito foi levado, inicialmente, ao Hospital Municipal, para receber atendimento médico em razão de escoriações no braço, e só depois ao Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.