Telefonia celular

Vereadores cobram explicações de operadora em Montes Altos

As explicações que vem sendo cobradas pelos vereadores já seriam para sexta.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Os vereadores cobram explicações e deram prazo para as justificativas: sexta-feira, às 9h na Câmara.
Os vereadores cobram explicações e deram prazo para as justificativas: sexta-feira, às 9h na Câmara. (Arte: Imirante.com)

MONTES ALTOS – A Câmara Vereadores de Montes Altos solicitou, em sessão realizada nessa terça-feira (28), que a operadora de telefonia celular responsável por atender o município explique sobre a falta de sinal que afeta a população há cerca de quinze dias. Pelas estimativas de um dos vereadores, a falta de comunicação por telefone causou grande prejuízo aos comerciantes, ao poder público e a população de Montes Altos e mais quatro municípios da região.

Os vereadores Jarbas Ferreira, Aristides Aguiar, Cicero dos Santos e Deusilene Ribeiro Lira, concordaram e subscreveram o ofício enviado à sede da empresa de telefonia, em Imperatriz.

Pelo ofício, o representante da empresa deverá comparecer ao plenário da Câmara na sessão ordinária desta sexta-feira (31), a partir das 9h.

“A gente entrou com uma ação contra a operadora que presta serviços por que de alguma forma não concordamos com essa falta de respeito com a população de Montes Altos e de outros municípios que estão sem sinal dessa operadora”, disse o vereador Aristides Aguiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.