Tentando fugir

Fuga de menor é abortada pela PRF em Imperatriz

O menor estava saindo de Imperatriz com destino a Goiânia.
Imirante Imperatriz24/02/2017 às 07h05

IMPERATRIZ – Um menor tentou fugir de Imperatriz, mas teve seu plano abortado por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). É que por volta das 21h dessa quinta-feira (23) a Unidade Operacional de Imperatriz (UOP) recebeu uma ocorrência de um menor que teria fugido de casa, saindo de Imperatriz com destino a Goiânia, num ônibus da empresa Satélite Norte.

Após a denúncia da mãe do menor, Maria Laides Miranda Nascimento, a PRF de Imperatriz acionou a PRF do Tocantins, que iniciou a abordagens aos ônibus empresa. Logo os policiais localizaram o adolescente que já estava no km 226, sentindo crescente. O menor foi encontrado no veículo MBENZ/MPOLO.

Diante da localização do adolescente, a equipe entrou em contato com Maria Laides Miranda, mãe do menino, e, também, acionou o Conselho Tutelar da cidade de Palmeiras do Tocantins, que compareceu a UOP. O menor foi entregue para sua mãe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.