Eleições 2016

Vereador eleito em primeiro mandato vai disputar a presidência da Câmara

O vereador Dr.Fábio Hernandez disse que tem o apoio de oito vereadores.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz15/12/2016 às 18h09

IMPERATRIZ – Eleito vereador em sua primeira tentativa, o advogado Fábio Hernandez, disse que vai realizar um mandato popular e participativo. Após a solenidade de diplomação, na noite dessa quarta-feira (14), o vereador que usou o nome de campanha Dr.Fábio Hernandez, disse que está preparado.

Aos 36 anos de idade, o parlamentar disse que vai usar a experiência adquirida em movimentos sociais como é o caso o movimento estudantil para o mandato.

“Nasci dentro dos movimentos sociais, desde a comunidade estudantil. Então a gente está preparado, agora na qualidade de agente político, para discutir as problemáticas de nossa cidade em torno de meio ambiente, saneamento básico, transporte público e todas as matérias pertinentes a boa administração”, anunciou.

Antes mesmo de tomar posse, Fábio Hernandez já começou a chamar a atenção para suas ações ao se lançar candidato a presidente da mesa diretora.

“Isso nasceu de um bloco de colegas vereadores, que vendo a importância e a alternância de poder colocaram nosso nome. E encaramos e vamos agora para a reta final, em campanha de bastidores para a eleição da mesa e estamos disputando o comando daquela casa para o biênio 2017/2018”, disse, acrescentando que seu grupo fechou com oito vereadores e precisa chegar a onze.

A eleição da presidência da mesa diretora da Câmara será na madrugada do dia 1º de janeiro de 2017. O outro candidato é José Carlos Soares, que busca a reeleição.

Fábio Hernandez é filho do líder comunitário e ex-suplente de vereador Guimar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.