Em Imperatriz

Dupla é presa com drogas no Parque Amazonas, em Imperatriz

Diego Santos da Silva e Lucas Santos Silva foram presos no fim da tarde desse domingo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A polícia apreendeu vários objetos e drogas.
A polícia apreendeu vários objetos e drogas. (Divulgação /Polícia Militar)

IMPERATRIZ - Dois homens identificados como Diego Santos da Silva e Lucas Santos Silva, foram presos no fim da tarde desse domingo (11), no Parque Amazonas, com drogas. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam com 11 barras de maconha, dois pedaços pequenos de substância semelhante à maconha e três pedras de craque.

Além disso, os policiais apreenderam um relógio, uma pulseira, um celular, um boné, uma corrente e uma chave de motocicleta. A prisão foi realizada, após um cerco numa residência localizada na Rua Marechal Rondon, já conhecida como boca de fumo.

Outros indivíduos que estavam no local, ao perceberam a presença da polícia, fugiram. Os dois que a polícia conseguiu capturar, foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.