Em Imperatriz

Dupla é presa com drogas no Parque Amazonas, em Imperatriz

Diego Santos da Silva e Lucas Santos Silva foram presos no fim da tarde desse domingo.
Imirante Imperatriz12/12/2016 às 07h10

IMPERATRIZ - Dois homens identificados como Diego Santos da Silva e Lucas Santos Silva, foram presos no fim da tarde desse domingo (11), no Parque Amazonas, com drogas. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam com 11 barras de maconha, dois pedaços pequenos de substância semelhante à maconha e três pedras de craque.

Além disso, os policiais apreenderam um relógio, uma pulseira, um celular, um boné, uma corrente e uma chave de motocicleta. A prisão foi realizada, após um cerco numa residência localizada na Rua Marechal Rondon, já conhecida como boca de fumo.

Outros indivíduos que estavam no local, ao perceberam a presença da polícia, fugiram. Os dois que a polícia conseguiu capturar, foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.