Leilão

Leilão de bens da Prefeitura de Imperatriz é realizado com sucesso

O balanço dos valores arrecadados será divulgado na próxima semana.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O secretário de Administração e Modernização Iramar Cândido coordenou o leilão.
O secretário de Administração e Modernização Iramar Cândido coordenou o leilão. (Foto: Divulgação/ Secom Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz realizou com sucesso, na tarde desta quarta-feira (30), mais um leilão com objetivo de fazer o descarte dos bens que já não têm utilidade para o município. O balanço dos valores arrecadados será divulgado pela Secretaria de Administração e Modernização nos veículos de comunicação da prefeitura e imprensa local na próxima semana.

Desde o dia 21 de novembro, todos os lotes estiveram disponíveis para visitações. Os lotes foram uma VW Kombi, placa HOO-1477; um automóvel Fiat Doblô EX. placa HPZ-0247; uma máquina de pintura viária Diesel; uma Patrol New Roland RG 140-B e sucatas de condicionadores de ar, monitores, CPUs, impressoras, TVs, cadeiras, freezers, mesas, armários, e sucatas de diversos utensílios.

Para o secretário de Administração e Modernização, Iramar Cândido, o leilão dos bens móveis em desuso é importante para promover a sustentabilidade, visto que a maioria dos itens é de materiais recicláveis, e promover sustentabilidade, além de proporcionar recursos que serão usados para a compra de novos equipamentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.