Melhorando...

Nível do Rio Tocantins sobe de forma satisfatória

Nesta terça-feira, nível das águas é de 0.28 centímetros abaixo de zero.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Nesta terça-feira, nível é de 0.28 centímetros abaixo de zero.
Nesta terça-feira, nível é de 0.28 centímetros abaixo de zero. (Divulgação /Defesa Civil )

IMPERATRIZ – Após atingir a pior seca da história, o nível do Rio Tocantins vem subindo de forma surpreendente. De acordo com informações da Superintendência da Defesa Civil, nesta terça-feira (22), o nível das águas é de 0.28 centímetros abaixo de zero.

“Com as constantes chuvas, o nível do rio vem subindo de forma satisfatória. No último sábado as águas estavam com 2.20 abaixo de zero, e no atual momento se encontra com 0.28 centímetros abaixo de zero”, informou o superintendente da Defesa Civil, Francisco das Chagas, o Chico Planalto.

O superintendente acrescentou, ainda, que: “já podendo, nas próximas 72 horas marcar o nível normal”, disse Chico, otimista. É importante lembrar, que o nível do Rio Tocantins chegou a quase 4 m abaixo de zero, considerado o nível do rio mais baixo em sua história.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.