Outubro Rosa

Outubro Rosa encerra atividades com bons resultados em Imperatriz

Luta contra o câncer de mama ganhou visibilidade na cidade por meio de diversas ações.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Luta contra o câncer de mama ganhou visibilidade.
Luta contra o câncer de mama ganhou visibilidade. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - O Outubro Rosa, movimento mundialmente conhecido e criado para intensificar a luta contra o câncer de mama, encerrou suas atividades nesta última segunda-feira (31).

Em Imperatriz, os bons resultados alcançados pelas ações realizadas em prol da causa foram comemorados pelas empresas que participaram e apoiaram a iniciativa.

Diversas atividades foram realizadas ao longo do mês com o intuito de fortalecer o movimento na cidade. Em parcerias com outras instituições e organizações, o empreendimento realizou desfiles, palestras sobre a temática, além de campanhas para arrecadação de lenços e alimentos, que serão doados para o Instituto Amar Mais, casa de apoio que atua em Imperatriz no auxílio à pacientes que estejam em tratamento oncológico.

A ONG também vai receber todos os cabelos que foram doados pelo público durante campanha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.