Câmara de Vereadores

Vereadores iniciam discussões sobre a eleição da presidência da Câmara

Eleição será dia 1º de janeiro de 2016.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Dois vereadores lançam pré-candidatura à presidente da Câmara, em Imperatriz.
Dois vereadores lançam pré-candidatura à presidente da Câmara, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Fábio Barbosa)

IMPERATRIZ – Os vereadores Chiquim da Diferro e Hamilton Miranda, ambos reeleitos, já se autolançaram pré-candidatos a presidente na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Imperatriz. Desde o início desta semana o tema eleição vem sendo abordado durante as sessões e em reuniões entre os parlamentares.

Tradicionalmente realizada no dia 1º de janeiro, logo após a posse do prefeito eleito, a eleição da presidência da Câmara este ano promete ser acirrada com pelo menos três candidatos, caso alguns novos vereadores cumpram a promessa já anunciada para jornalistas que cobram as sessões.

Na eleição do dia 1º de janeiro de 2013 apenas duas chapas concorreram, uma encabeçada pelo vereador Hamilton Miranda e outra pelo vereador Professor Marco Aurélio, naquela ocasião integrante da bancada que mais tarde se tornaria oposição a administração do prefeito Sebastião Madeira. A chapa de Hamilton obteve 15 votos e Marco Aurélio 4 votos.

O prefeito eleito Assis Ramos disse ao portal Imirante Imperariz que não vai interferir na eleição da presidência da Câmara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.