Eleições 2016

Caminhadas encerram campanha dos principais candidatos a prefeito de Imperatriz

Candidatos têm agenda cheia, nesta quinta-feira (29), em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (29), o último dia de campanha eleitoral e da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, os candidatos a prefeito de Imperatriz têm agenda cheia. Os quatro principais candidatos vão realizar caminhadas nos bairros enquanto que os outros dois concorentes ao palácio Renato Moreira realizam reuniões com a coordenação de campanha.

O ponto alto das atividades da candidata Rosângela Curado (PDT), será uma caminhada nos bairros Novo Horizonte e Santa Inês, no período da tarde.

Já o candidato Delegado Assis vai realizar visitar alguns bairros, mas o ponto alto da agenda será uma caminhada no bairro Nova Imperatriz.

O candidato Ildon Marques (PSB), também, vai realizar caminhada, no período da tarde, mas sua assessoria não divulgou o bairro.

O candidato Ribinha Cunha (PSC), começou o dia com muitos compromissos, mas os principais são uma caminhada nos Povoado Vla Conceiçao I e II, na zona rural e reunião no bairro Bacuri..

Os candidatos Edmilson Sacnhes (PPL) e e Sandro Ricardo (PCB), vão fazer panfletagem e o ponto alto da agenda será reunião com a militância do partido.

Nenhum dos candidatos informou sobre gravação do programa eleitoral nesta quinta-feira, data de encerramento da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), hoje é o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 e as 24 horas, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.

Pelo calendário eleitoral, neste dia 29, também, é o último dia para a realização de debates e para os partidos políticos e coligações indicarem aos juízos eleitorais o nome das pessoas autorizadas a expedir as credenciais dos fiscais e dos delegados habilitados a fiscalizar os trabalhos de votação durante o primeiro turno das eleições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.