Congresso

Congresso pretende reunir jovens evangélicos em Imperatriz

Este ano o evento tem o tema, <i>É tempo de impactar</i> e ocorre de 22 a 24 de julho.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Considerado um dos maiores eventos evangélicos da Região Tocantina. O 46º Congresso da Juventude da Assembleia de Deus de Imperatriz ocorre entre os dias 22 e 24 de julho com a participação de ministrantes de várias regiões do país. O evento este ano tem o tema, É tempo de impactar.

De acordo com pastor líder da juventude da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Imperatriz, Luaran Lins, este ano o congresso terá várias programações, sendo que, no dia 22 e 23 ocorre no Templo Central das Assembleias de Deus, no domingo (24), pela manhã serão realizadas várias programações na congregação Beth Shalom no bairro Bacuri e o encerramento a noite em cada congregação.

“Este ano vamos receber como ministrantes o pastor Genival Bento de Alagoas, também, o pastor Claudio Gama do Rio de Janeiro, e para o louvor, teremos a cantora Erica Contessoto de São Paulo, Vinicius Viana do Maranhão e Raphael Dias, que mora em São Paulo. Além disso, participam a Banda Átrios, Casa de Davi, Manancial e o Coral de Jovens”, ressalta o Luaran Lins.

O congresso este ano pretende reunir cerca de 10 mil pessoas por dia. “O evento já faz parte do calendário anual da juventude e da igreja, e estar em um conjunto de programações que ocorrem todos os anos. Além disso, todos os anos temos os trabalhos gerais de área e os congregacionais”, explica Luaran Lins.

O Congresso da Juventude da Assembleia de Deus de Imperatriz tem entrada gratuita e qualquer pessoa pode participar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.