Reconhecimento

Grupo Mirante recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal

A honraria foi em reconhecimento ao sucesso da oitava edição do Arraiá da Mira.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Funcionárias do Grupo Mirante receberam a honrraria.
Funcionárias do Grupo Mirante receberam a honrraria. (Divulgação /Yrnna Turatti)

IMPERATRIZ – Na sessão desta quinta-feira (30), o Grupo Mirante foi homenageado pela Câmara de Vereadores com uma Moção de Aplausos. A honraria foi feita pelos vereadores em reconhecimento ao sucesso da oitava edição do Arraiá da Mira, maior concurso junino realizado no Maranhão.

A placa dourada é um símbolo que engrandece a iniciativa para manter as tradições culturais do Nordeste, em Imperatriz. A indicação à Moção de Aplausos é de autoria do vereador Esmerahdson de Pinho e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

O Arraiá da Mira foi realizado nos dias 9, 10, 11 e 12 de junho, e teve a participação de 21 quadrilhas juninas de 34 inscritas. Aproximadamente 20 mil pessoas prestigiaram o evento. A quadrilha Matutos do Rei, de Açailândia, foi a vencedora e representou o Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.