Leilões

Sindicato anuncia novidade sobre leilões na 48ª Expoimp

A feita agropecuária começa neste sábado, no Parque de Exposições.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A raça manga larga estará presente no leilão.
A raça manga larga estará presente no leilão. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Já no clima para a 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), por meio do presidente Renato Pereira, anunciou novidade para o tradicional leilão de raças. De acordo com ele, serão leiloados animais de várias raças, durante a feira agropecuária.

“Como todos os anos, teremos leilões de raças como Tabapuã, Nelore Elite, teremos leilões de Animais de Serviço, Bezerros, e um dos leilões mais esperados que é do Manga Larga Marchador, que é um animal nacional”, disse o presidente, lembrando que ao todo, serão leiloados mais de 150 animais da raça Manga Larga.

Conforme a programação divulgada pelo Sinrural, os leilões serão realizados no Tatersal do Parque de Exposições e terá a participação expositores de todo o Brasil. A previsão do presidente do Sindicato, Renato Pereira é que 150 mil pessoas passem pelo parque de exposições durante os nove dias evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.