Expoimp 2016

Vara da Infância de Imperatriz participa da Expoimp

Segundo o Comissariado, não houve autuações ou prisões durante o período.

Imirante Imperatriz, com informações do CGJ

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERAITRZ - A Vara da Infância e da Juventude de Imperatriz marcou presença na Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), realizada de 02 a 10 de julho, no Parque de Exposição do município, no estande destinado ao Comissariado da Infância.

O titular da Vara, juiz Delvan Tavares e servidores da unidade, prestigiaram o trabalho dos 36 (trinta e seis) comissários da Infância, entre efetivos e voluntários, que se revezaram no atendimento ao público que foi prestigiar a exposição de fotos alusivas ao trabalho do Comissariado, bem como na disponibilização de serviços como autorização para viagens e festas.

De acordo com informações do Comissariado, o principal objetivo do trabalho foi fiscalizar o consumo e venda de bebidas alcoólicas por menores. Ainda segundo o Comissariado, não houve autuações ou prisões durante o período.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.