Fiscalização

Defesa Civil fecha ponto de venda irregular de gás de cozinha

O dono do estabelecimento foi notificado a devolver os botijões em 24h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
A Defesa Civil realiza fiscalizações com frequência.
A Defesa Civil realiza fiscalizações com frequência. (Divulgação / Defesa Civil )

IMPERATRIZ – Após receber denúncia anônima, a Defesa Civil de Imperatriz notificou uma loja de material de construção que, irregularmente, vendia gás de cozinha. O estabelecimento fica na rua Coletora 3, no Conjunto Vitória.

Depois que recebeu a denúncia, fiscais da Defesa Civil foram até o local e confirmaram a informação. O dono do estabelecimento foi notificado a devolver os botijões para a distribuidora em 24h e suspender a venda de gás no local, pois segundo os fiscais não há condições de venda de gás de cozinha.

Segundo o superintende da Defesa Civil, Francisco das Chagas, antes de 2009 a prática de vender gás em locais inapropriados era comum em toda a cidade, mas hoje ela quase não existe, pois, a própria população denuncia, e a Defesa Civil realiza fiscalizações com frequência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.