Imperatriz

ITZ: exames práticos para CNH passam a ocorrer na Beira-Rio

As provas práticas de trânsito eram realizadas em áreas diferentes.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A partir desta segunda-feira (15), as provas práticas para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Imperatriz, passaram a ser realizadas na avenida Beira-Rio, em nova pista homologada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) e autorizada pela prefeitura.

Com a mudança de local, examinadores de trânsito, Centros de Formação de Condutores (CFCs) e candidatos ganharam mais comodidade e agilidade nos exames práticos para formação de novos condutores.

“O local é excelente, tanto para nós examinadores quanto para os candidatos. As provas serão realizadas em tempo hábil, sem correria de examinadores de um local de prova para o outro”, disse o examinador de trânsito, Silvério Assunção.

Antes, as provas práticas de trânsito em Imperatriz eram realizadas em áreas diferentes da cidade. Para as carteiras de carro e caminhão eram feitas na rua Y, no bairro Nova Imperatriz. Já as provas para de moto, ocorriam na praça Mané Garrincha, no Centro.

Todos os exames práticos, agora, passam a ser realizados na Beira-Rio, com exceção das provas de moto, que continuarão na praça Mané Garrincha. A transferência dos exames práticos de motos para a avenida Beira-Rio depende apenas da reestruturação e homologação da nova pista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.