Depois de muito atraso

Obras no Mercado da Nova Imperatriz devem ser retomadas

A previsão, agora, é que até meados de janeiro a obra seja finalizada.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

IMPERATRIZ – As obras de revitalização do Mercado Municipal da Nova Imperatriz devem reiniciar na próxima semana, segundo o secretário municipal de Agricultura, José Fernandes. As obras começaram em agosto do ano passado.

Segundo o secretário, a construtora responsável pela obra enfrenta dificuldade financeira, devido ao atraso de repasse de recursos do governo federal. “A previsão é que parte da verba seja depositada até o começo da próxima semana, pois o objetivo é reiniciarmos essa obra considerada de vital importância aos feirantes e a comunidade”, afirmou.

A previsão, agora, é que até meados de janeiro de 2016 sejam realocados os feirantes cadastrados no Mercado da Nova Imperatriz. A obra deve ainda priorizar os feirantes que trabalham nas vias públicas, principalmente, os que retornaram para avenida Bernardo Sayão.

De acordo com José Fernandes, o atraso no cronograma da obra se deu, também, pela crise econômica que assola o país, inviabilizando o repasse dos recursos para construção do novo prédio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.