Beleza

CDL apresenta programação da Feira da Beleza de Imperatriz

Feira será dias 15 e 16 de novembro no Centro de Convenções de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ – A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), apresenta na manhã desta terça-feira (10), aos parceiros e imprensa, a programação da 4ª Feira da Beleza. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de novembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções de Imperatriz.

Durante os dois dias da feira os participantes poderão encontrar vários produtos e serviços da área de beleza e as últimas tendências do mercado.

A coordenação adianta que nesta edição vai prestigiar o evento a apresentadora e bailarina Carol Nakamura, do Programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo.

Também está confirmada a presença do cabeleireiro Rodrigo Della Lastra, que vai ministrar um curso para profissionais da área da beleza.

Os números de expositores, as marcas e as projeções dos valores em negócios que a feira devem movimentar será apresentado durante o café da manhã desta terça-feira para convidados e parceiros.

O presidente da CDL, entidade promotora da feira, Francisco Almeida ressaltou que a área da beleza representa 11% do mercado global e, de acordo com as pesquisas, em cinco anos deve ocupar o 2º lugar em consumo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.