Evento

Especialista em cabelo afro é destaque na Feira da Beleza

Ivone Régis é especialista em cabelos afro pela Dudley Cosmetology University da Carolina do Norte.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Uma das atrações 4ª Feira da Beleza de Imperatriz será a empreendedora Ivone Régis, especialista em cabelos afro pela Dudley Cosmetology University da Carolina do Norte nos Estados Unidos. A atração será no estande do Sebrae.

Ivone irá compartilhar com o público as oportunidades, novas tecnologias, tipos de tratamento e produtos disponíveis para cabelos afro. Com 23 anos de experiência na área, Ivone é proprietária de um instituto de beleza em São Luís.

Ainda no estande do Sebrae, haverá palestras sobre gestão, sustentabilidade e normas técnicas para salão de beleza. A 4ª Feira da Beleza de Imperatriz será realizada Centro de Convenções nos dias 15 e 16 de novembro.

Segundo a gestora de projetos do Sebrae, Aline Maracaípe, a feira é uma oportunidade dos profissionais conheceram as inovações e tecnologias voltadas para o segmento, além de permitir a exposição de novos produtos.

“O mercado da beleza envolve o bem-estar das pessoas, que vai além da vaidade, para uma necessidade de viver bem. É um mercado que cresce constantemente, assim os profissionais deste setor devem se atualizar e inovar com frequência. Nesse contexto, a feira dá essa oportunidade, de estar em contato com os lançamentos, que os auxiliarão nos negócios”, afirmou.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Imperatriz (CDL), Francisco da Silva Almeida, que organiza a feira, a expectativa é que mais de 10 mil pessoas participe do evento.

“Somos fomentadores de mercado, nosso objetivo com a feira é gerar uma grande vitrine para que o público e expositores façam bons negócios. Esperamos um bom público nestes dois dias. Já temos 80 estandes montados para a feira, que faz parte de um setor que cresce a cada ano, o da beleza”, destacou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.