Acidente

Carro desgovernado derruba parte do muro do 50 BIS

O motorista do carro foi socorrido ao Hospital Municipal, desacordado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto:Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – Um automóvel desgovernado bateu contra o muro do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS), na Avenida Bernardo Sayão, bairro Nova Imperatriz, no fim da tarde desse domingo (1º). O choque violento abriu um buraco no muro do quartel.

De acordo com populares, o motorista foi socorrido por uma ambulância no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e deu entrada no Hospital Municipal (Socorrão), desacordado.

A causa do acidente está sendo levantada pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência. O acidente atraiu vários curiosos ao local.

Dados do Samu divulgados no início deste ano dão conta que a maior incidência de acidentes se dá nos fins de semana em períodos como à tarde, noite e madrugada e geralmente está associada ao excesso de velocidade e a falta de atenção ao volante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.