Acidente de Trânsito

VÍDEO: motociclista morre após acidente no centro de Imperatriz

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

IMPERATRIZ - Um motociclista identificado como Breno Sousa Lima de 22 anos, morreu ao sofrer um grave acidente de motocicleta na manhã desta quarta-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 7h de hoje na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no cruzamento com a rua Ceará.

De acordo com informações de testemunhas, uma mulher que conduzia um veículo foi virar na esquina para rua ceará e acabou atingido o motociclista que tentou fazer uma ultrapassagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), a vítima morreu no hospital.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, e aguarda parentes para fazer o reconhecimento da vítima.

Veja o vídeo do acidente:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.