Assalto

Agência do Banco do Brasil é assaltada em Imperatriz

A ação criminosa durou cerca de cinco minutos e aconteceu por volta das 5h deste domingo.
Imirante Imperatriz06/09/2015 às 10h30

IMPERATRIZ – Dois homens entraram na agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Bernardo Sayão, no setor das Quatro Bocas, em Imperatriz, arrombaram o cofre e levaram tudo. A ação criminosa durou cerca de quinze minutos e aconteceu por volta das 5h deste domingo (6).

Segundo um funcionário que não quis se identificar, os assaltantes tiveram acesso à sala do cofre pela tubulação de ventilação da agência. O cofre foi arrombado com uma ferramenta conhecida como pé de cabra e tudo que estava dentro foi levado pelos homens, que ainda levaram as chaves dos caixas eletrônicos.

O alarme da agência chegou a díspar, mas quando a polícia chegou os assaltantes já tinha fugido. A PM ainda fez rondas pelo bairro, mas não conseguiu prender ninguém. As imagens das câmeras de segurança serão fornecidas à Polícia Civil na terça-feira, quando a polícia vai tentar identificar os assaltantes. Não foi informada a quantia levada pelos criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.