Feira da Beleza

Feira da Beleza de Imperatriz é aguardada com expectativas

O evento será nos dias 15 e 16 de novembro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação /Farbênia Dayane)

IMPERATRIZ - Este ano, a 4ª Feira da Beleza de Imperatriz mais uma vez, é aguardada com expectativas pelos empresários e profissionais do setor. Em face do resultado das três primeiras edições e do respaldo do público-alvo e dos empresários da área, uma série de novidades foi inserida na programação.

O evento que será realizada nos dias 15 e 16 de novembro, no Centro de Convenções, tem como finalidade promover aproximação entre empresários e profissionais, consolidando-se como a grande vitrine maranhense para fábricas, distribuidores e profissionais do setor.

O evento contará de uma diversificada grade de cursos e workshops, buscando colocar os participantes atualizados com as mais modernas técnicas e em contato com renomados profissionais, especialistas premiados nos principais centros de desenvolvimento do país.

No Brasil, o segmento da beleza cresce exponencialmente, com o país ocupando o terceiro lugar no ranking mundial, perdendo apenas para os Estados Unidos e o Japão. Os gastos dos brasileiros, principalmente das mulheres brasileiras, com produtos de higiene pessoal e beleza, ou seja, cabeleireiros, manicures e esteticistas, se aproximarão de R$ 76 bilhões em 2015. Descortina-se um cenário de excelentes negócios, durante o evento.

Durante os dois dias, a Feira da Beleza terá expositores das principais regiões. A expectativa é que 20 mil pessoas visitem o Centro de Convenções durante a sua realização.

A Feira da Beleza realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, oportuniza o encontro dos principais fornecedores de serviços e produtos de cabelos, maquiagem e estética, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.