Educação

Secretaria de Educação prepara desfiles da Semana da Pátria

Neste ano, os desfiles nos bairros estão divididos em sete polos educacionais.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Com o tema Literatura: inspiração para o ensino-aprendizagem, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) prepara a Semana da Pátria 2015, que será realizada de 31 de agosto a 7 de setembro.

Às 16h do dia 31ocorre a Corrida do Fogo Simbólico, que marca a abertura da semana. A largada dos alunos e professores de educação física será na Escola Municipal Darcy Ribeiro e a chegada em frente à Prefeitura de Imperatriz, localizada na rua Rui Barbosa, no Centro.

Neste ano, os desfiles nos bairros estão divididos em sete polos educacionais. O desfile oficial, no dia 7, será realizado na pela manhã na avenida Getúlio Vargas.

“O objetivo é impulsionar ações de patriotismo que envolvem todas as unidades escolares da rede municipal de ensino de Imperatriz. Além do patriotismo, a Semana da Pátria traz todos os anos temas relevantes para a educação municipal”, destaca o secretário de Educação, Zesiel Ribeiro.

Cronograma de desfiles:

1º/9 – Polo Vila Nova – 17h

2/9 – Polo Vila Lobão – 17h

3/9 – Polo Santa Rita – 17h

4/9 – Polo Bacuri – 17h

5/9 – Polo Petrolina – 8h

5/9 – Polo Coquelândia/São Félix – 17h

6/9 – Polo Olho D’Água – 8h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.