Abastecimento de água

Moradores do Santa Lúcia aguardam entrega de poço artesiano

Mesmo começando no ano passado, as obras só foram concluídas este ano.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ – Sofrendo há 18 anos com problemas no abastecimento de água, os moradores do Parque Santa Lúcia, bairro localizado na região da grande Vila Nova, aguardam a inauguração do poço artesiano, que fica na avenida Itaipu. A obra, iniciada ainda no governo passado com o programa Viva Maranhão, foi orçado em mais de R$ 370 mil.

Mesmo começando no ano passado, as obras só foram concluídas este ano. Além do Parque Santa Lúcia, os bairros Parque das Mangueiras, Vila Palmares, Parque Airton Senna, Sanharol e Vila Paraty, na mesma região da cidade, também sofrem com o problema no abastecimento de água.

A primeira etapa da obra foi concluída, inclusive, a instalação da rede elétrica, faltando instalação da tubulação para alguns setores e a inauguração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.