Polícia

Quatro são presos pela polícia suspeitos do crime “Sapatinho”, em Imperatriz

Dois foram presos em ITZ e outros dois no Tocantins.
Imirante Imperatriz07/07/2015 às 07h01

IMPERATRIZ – Uma operação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e do Maranhão, sob o comando do delegado regional de Eduardo Artiaga, resultou na prisão em Imperatriz, na tarde dessa segunda- feira (6), de Daniel Coelho de Sousa, 27 anos e Sidney Soares Santos de 32 anos.

Os dois imperatrizeses são suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes na modalidade “Sapatinho”, na semana passada no Tocantins, em que, a família do gerente de banco é feito refém.

No Estado tocantinense foram presos, também, mais duas pessoas, Fabrício Ferreira dos Santos, de 24 anos e Osvaldo Ataide de Sá, de 51 anos.

Segundo informações da polícia os presos são suspeitos no caso do sequestro da família de um gerente do Banco do Brasil, da cidade de Augustinópolis (TO). A tentativa de assalto foi frustrada porque vizinhos desconfiaram da ação e avisaram a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.