IMPERATRIZ – Uma operação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e do Maranhão, sob o comando do delegado regional de Eduardo Artiaga, resultou na prisão em Imperatriz, na tarde dessa segunda- feira (6), de Daniel Coelho de Sousa, 27 anos e Sidney Soares Santos de 32 anos.
Os dois imperatrizeses são suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes na modalidade “Sapatinho”, na semana passada no Tocantins, em que, a família do gerente de banco é feito refém.
No Estado tocantinense foram presos, também, mais duas pessoas, Fabrício Ferreira dos Santos, de 24 anos e Osvaldo Ataide de Sá, de 51 anos.
Segundo informações da polícia os presos são suspeitos no caso do sequestro da família de um gerente do Banco do Brasil, da cidade de Augustinópolis (TO). A tentativa de assalto foi frustrada porque vizinhos desconfiaram da ação e avisaram a polícia.
Saiba Mais
- ‘Prefeito de Igarapé Grande deve passar por audiência de custódia’, diz delegado-geral da PC
- Professora é presa após ameaçar e apontar arma para servidores municipais em Grajaú
- Justiça decreta prisão preventiva do prefeito de Igarapé Grande
- Suspeito de ter matado delegado da PC é preso em Caxias
- Professor investigado por crime de tráfico de influência é preso em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.