Encontro

Conferência vai discutir direitos da pessoa com deficiência

Devem participar entidades de apoio a pessoas com deficiência.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Fotos ilustrativas
Fotos ilustrativas (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Nos próximos dias 16 e 17 será realizada a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que terá o tema Os desafios na implementação da política da pessoa com deficiência: a transversalidade como radicalidade dos Direitos Humanos.

A conferência será dividida em três eixos: Gênero, Raça e Etnia, Diversidades Sexual e Geracional; Órgãos Gestores e Instâncias de Participação Social e A Interação entre os Poderes e os Entes Federados.

Devem participar do evento, representantes do poder público, entidades de apoio à pessoa com deficiência e ministério público.

A III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência será na sede da Unidade Regional de Educação, localizada na rua Simplício Moreira 1291, centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.