"Golpe do cinema"

Jovem de São Luís que viralizou com história de date ruim participa do podcast de Dani Calabresa

Niwana Barbosa foi a convidada do episódio de estreia do podcast da humorista.

Na Mira

Atualizada em 26/12/2022 às 17h48
Dani Calabresa ouviu o relato da jovem e reagiu de forma humorada à história.
Dani Calabresa ouviu o relato da jovem e reagiu de forma humorada à história. (reprodução)

SÃO LUÍS - A jovem Niwana Barbosa, que viralizou nas redes sociais ao compartilhar o relato de um date que não deu certo, foi a convidada do episódio de estreia da segunda temporada do podcast “Posso Mandar Áudio?” de Dani Calabresa. 

No podcast, os fãs da humorista Dani Calabresa enviam suas histórias sobre encontros frustrados, e ainda podem repercutir os acontecimentos junto com a apresentadora.

Relembre: Jovem de São Luís viraliza na internet após contar história de date ruim

A jovem Niwana Barbosa, de São Luís, falou sobre um date que não acabou como o esperado. Após dar match com uma menina em um aplicativo de relacionamento, elas foram ao cinema e chegando ao shopping foram comprar lanches antes do filme em uma loja de conveniência.

E o que veio em seguida surpreendeu Niwana. "Quando eu passo o olho, procurando, ela não estava na sessão de doces. Estava naquela parte onde vende tudo para a casa , de alimentação. Quando vi, ela estava colocando aqueles miojos de pote na cesta", disse.

"Ela voltou para o setor de chocolate, escolheu umas cinco barras. Depois ela pegou batatas chips, leite em pó e mais algumas coisas. [...] Chegando no caixa, ela nem me perguntou, nem nada. Foi passando direto. Deu 296 reais e uns quebrados. A pessoa do caixa olhou para ela e perguntou 'Qual a forma de pagamento?'. Ela olhou para a minha cara e perguntou 'Niwana, qual a forma de pagamento?'. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo!", contou a jovem.

Ao ouvir o relato de Niwana, Dani Calabresa reagiu: "Você foi assaltada!", rindo logo em seguida. Niwana contou a história nas redes em outubro desse ano e ganhou mais de 40 mil seguidores no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.