Debate

ITZ: Programação comemora Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

A exibição de um filme deverá conduzir um debate sobre o assunto.

Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Cena do filme que será exibido,
Cena do filme que será exibido, (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Em comemoração ao Dia Mundial da Liberdade de Imprensa o Cine Debate, através do Cine Cubo, promove uma programação, que visa discutir a temática em Imperatriz. A data é comemorada em maio, mas o evento acontece nesta quinta-feira (11).

A programação é voltada para estudantes de comunicação e profissionais da área, além de ser aberta ao público que desejar participar. O convidado para mediar o debate é o professor do curso de Comunicação Social – Jornalismo, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Marcos Fábio Belo Matos.

O debate deve girar em torno do filme "Boa noite, e boa sorte", de 2005. O drama mostra a história do âncora de um jornal americano, que busca mostrar os diferentes lados de um fato e acaba gerando um conflito público, envolvendo um senador.

Organizada pelo Espaço Cultura, a programação ocorre na quinta-feira, a partir das 15h, no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.