Política

Recuperação de dependentes químicos é tema de audiência pública

Foram convidados representantes dos governos estadual e municipal.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

IMPERATRIZ – A Câmara Municipal, por meio da Comissão de Saúde e Assistência Social, realizará, nesta quinta-feira (28), audiência pública para debater o papel das instituições públicas na recuperação de dependentes químicos e a realidade das comunidades terapêuticas que acolhem jovens e adultos para tratamento.

Foram convidados representantes dos governos estadual e municipal, comunidades terapêuticas, deputados estaduais, empresas e instituições que acolhem crianças, jovens e adultos.

A audiência está prevista para começar às 9h, no plenário Léo Franklin, e será dirigida pelo vereador Hamilton Miranda (PSD), presidente da Comissão.

“Esse tema é de fundamental importância para que sejam encaminhadas proposições e medidas que dinamizem o atendimento aos dependentes químicos em Imperatriz”, observa o vereador Alberto Sousa (PP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.