Saúde

Projeto Impacto Esperança é apresentado em Imperatriz

Haverá distribuição do livro, exposição de uma feira e uma corrida.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O pastor Antônio Edson, representante da Igreja Adventista do Sétimo Dia, usou a Tribuna Popular, na sessão desta quarta-feira (27), na Câmara Municipal, para falar sobre o Projeto Impacto Esperança.

O pastor apresentou o projeto, que existe há mais de oito anos, reforçando a importância da saúde na vida das pessoas. Uma das ações é a divulgação do livro Viva com Esperança, que em oito anos foi distribuído gratuitamente para cerca de 70 milhões de pessoas na América do Sul. Este ano serão distribuído 250 mil livros no Maranhão, e 15 mil livros em Imperatriz.

“O livro Viva com Esperança, escrito por um médico e um pastor, traz oito remédios naturais para que as pessoas mantenham sua saúde, como ar puro, água, repouso, luz solar, boa alimentação, abstinência de drogas, exercícios físicos e a confiança em Deus”, afirmou.

Além da distribuição do livro, no próximo sábado (30), à tarde, haverá a exposição de uma feira da saúde, no Imperial Shopping e, no domingo pela manhã, a corrida Mexa-se pela Vida, saindo da avenida Beira-Rio até o prédio da Igreja Adventista Central, localizada na rua Amazonas.

A Igreja Adventista possui, no Sul do Maranhão, 47 mil fiéis, cinco escolas com mais de 2.770 alunos e 51 pastores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.