Evento

Semana da Pátria define tema para edição 2015

Ao todo, serão sete desfiles cívicos em polos educacionais da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(undefined)

IMPERATRIZ – A tradicional Semana da Pátria em Imperatriz já tem o tema definido para 2015. O evento, que será realizado de 31 de agosto a 7 de setembro, este ano tem como tema: Literatura - inspiração para o ensino-aprendizagem.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), gestores escolares e a equipe de Coordenação de Bandas e Eventos da secretaria já discutem as estratégias e apresentações para Semana da Pátria.

Ao todo, serão sete desfiles cívicos em polos educacionais da cidade, finalizando com o desfile oficial de 7 de Setembro na avenida Getúlio Vargas. As atividades começam na no dia 31 de agosto com a Corrida do Fogo Simbólico, que terá a largada na Escola Darcy Ribeiro.

No dia 1° será o desfile no polo Vila Nova, seguido pela Vila Lobão, Santa Rita, Bacuri, Petrolina, Coquelândia, Olho D’Água e o desfile oficial na Av. Getúlio Vargas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.