Tentativa de homicídio

Homem é atingido com tiro no braço no Entroncamento, em ITZ

Segundo a polícia, crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O homem identificado como Marco Antônio Ribeiro, de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Entroncamento, em Imperatriz. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por um tiro no braço.

Após ser baleado, Marco Antônio foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a PM, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

Roubo a pessoa

De acordo com os registros no Plantão Central, duas pessoas foram vítimas de assaltantes de quarta (25) para quinta-feira (26). Um dos casos aconteceu no bairro Santa Rita, onde homens armados levaram a bolsa e o celular de uma senhora.

No Centro da cidade, os bandidos armados assaltaram pessoas que estavam comendo, na calçada de um restaurante, e levaram celulares, dinheiro e joias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.