Atendimento ao Público

Viva Cidadão terá reforço no atendimento em ITZ

Devido a grande demanda, longas filas são fornadas na instituição diariamente.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz 03/02/2015 às 19h05

IMPERATRIZ – Depois das inúmeras denúncias divulgadas nos meios de comunicação da cidade, e das constantes e longas filas na para atendimento no Viva Cidadão em Imperatriz, a atual diretora da instituição, Mari Silva Maia visitou a cidade nesta terça-feira (3) para tomar conhecimento da situação e anunciar mudanças.

Para desafogar o Viva Cidadão e aumentar os atendimento, duas carretas de atendimento móvel devem chegar a Imperatriz na quinta-feira (5) e começar os atendimentos já na sexta-feira. Uma das unidades ficará na praça Brasil, a outra ainda será definido o local de atendimento.

Leia mais

Viva Cidadão não suporta demanda de atendimentos

Para conseguir atendimento, pessoas dormem na fila no Viva Cidadão

Mari Silva também visitou a Delegacia Regional do Trabalho, conseguindo aumentar em 50% o número de vagas para a retirada da Carteira de Trabalho, e as sedes dos Sines estadual e municipal.

No fim da tarde, a diretora se reuniu com os funcionários do Viva Cidadão para verificar as principais demandas e anunciar as medidas emergenciais para desafogar o atendimento e diminuir as filas na instituição.

Desde o início do ano, as grandes filas para atendimento no Viva Cidadão de Imperatriz têm chamado a atenção da população, até mesmo nas redes sociais. A fila é formada no na noite do dia anterior e chega a dobrar o quarteirão. Muitas pessoas chegam a dormir no local, pondo em risco a própria segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.