No Grande Santa Rita

Acidentes de trânsito marcam noite de sábado, em ITZ

Não houve registro de mortes, mas ferimentos em uma das vítimas e danos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Foto: Antonio Pinheiro/ Divulgação)

IMPERATRIZ- A imprudência e a falta de atenção podem ter sido as causas de três acidentes de trânsito acontecidos na noite desse sábado (24) na região do “Grande Santa Rita”, em Imperatriz. Não houve registro de mortes.

Em um dos acidentes, uma motociclista teve fratura numa das pernas. De acordo com informações do loca, a motocicleta que ela pilotava foi atingida por um automóvel Golf.

O motorista, e estava com sintomas de embriaguez alcoólica, foi preso pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e apresentado no Plantão Central da Delegacia Regional Segurança.

A vítima do acidente foi levada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Na Avenida Industrial, próximo a um posto de combustível automóvel Fiat Uno e um motocicleta se chocaram e o motocicleta ficou com ferimentos leves.
Também Avenida Industrial o motorista de um Gol perdeu o controle da direção e o resultado e que o automóvel ateu contra um poste da rede de energia elétrica. O acidente causou transtornos os moradores das proximidades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.