Desmanche

PM fecha desmanche de carros roubados no bairro Cinco Estrelas

O suspeito Miguel Batista Neres, de 28 anos, foi preso.

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

IMPERATRIZ – No fim da manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar fechou um local onde funcionava um desmanche de carros roubados no bairro Cinco Estrelas, em Imperatriz. Uma pessoa, identificada como Miguel Batista Neres, de 28 anos, foi presa.

[e-s001]


De acordo com a PM, o desmanche funcionava havia cerca de dois meses em um terreno murado no bairro Cinco Estrelas, onde foram apreendidas peças de 46 veículos. Entre elas, as de uma caminhonete, com placa de Imperatriz, roubada em dezembro de 2014, em Paraupebas (PA).


Os demais veículos tiveram os chassis raspados para dificultar a identificação. O dono do desmanche Miguel Batista Neres, de 28 anos, foi preso. Segundo as investigações, ele é proprietário de uma loja de revenda de peças para automóveis, no Jardim São Luís.

Conforme o comandante do 14º batalhão, tenente-coronel Edeilson Carvalho, este é o segundo desmanche de carros estourado este ano: “Eu acredito que são vários, esse ano é o segundo que encontramos, o primeiro foi na Vila Cafeteira “.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.