Em Imperatriz

Polícia fecha oficina que funcionava como ponto de desmanche de motos em Imperatriz

Quatro motocicletas e várias peças foram apreendidas no local.

Tatyna Viana / Imirante.com

- Atualizada em 30/09/2022 às 02h32
Ponto de desmanche de motocicletas foi localizado nesta quinta-feira (29).
Ponto de desmanche de motocicletas foi localizado nesta quinta-feira (29). (Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma oficina que funcionava como ponto de desmanche de motocicletas foi descoberta pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Parque Anhanguera, em Imperatriz. Os policiais do 2ª Batalhão de Moto Patrulhamento chegaram ao endereço depois de uma abordagem de uma moto sem placa e identificação do veículo com chassi raspado. O condutor levou os PMs até o suposto dono da moto, proprietário da oficina.

No local, foram encontradas outras motos com chassis adulterados, que foram apreendidas para serem periciadas, mas a polícia acredita que são veículos roubados. Ao todo, foram apreendidas 4 motos, 3 chassis e 2 motores, além de várias peças e munições de arma calibre 22. Os produtos foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil.

O proprietário tentou fugir, mas foi conduzido à delegacia, junto com o homem abordado pelos policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.