Trânsito

Campanha deve abordar cruzamentos em primeiras peças

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

IMPERATRIZ – A campanha “Respeito ou morte, você escolhe o caminho”, lançada nesta quarta-feira (21) pelo Ministério Público Estadual e Prefeitura de Imperattriz, em parceria com o Grupo Mirante vai começar com abordagem sobre os cruzamentos.

Até o fim do ano a TV Mirante (Afiliada Globo) vai veicular vídeos de um minuto de duração, produzidos por uma produtora da cidade, em que cada uma das peças publicitárias abordará um tema específico como cruzamentos, ultrapassagens indevidas e imprudência, entre outros. A campanha consistirá na realização de ações de fiscalização, mas o ponto alto será a educação voltada para ao trânsito.

“O Grupo Mirante tem a responsabilidade de, também, tentar mostrar para o cidadão que exercer seu direito é importante, clamar por seu direito é importante, mas efetivamente exercer seus deveres é sintoma direto de cidadania”, explicou o gerente regional do Grupo Mirante, Alan Neto.

O executivo disse concordar com o inspetor Almeida Neto, da PRF, quando disse que a campanha deve obter seus resultados práticos de médio a longo prazo.

Já o secretário de Trânsito e Transportes, Cabo J. Ribamar ressaltou durante a solenidade de lançamento, a importância da campanha e o sucesso de uma ação anterior do município com estudantes da Escola Municipal Caminho do Futuro, no bairro Vila Nova. Uma turma de alunos estava presente a solenidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.