Policia

Jovem é baleado por motoqueiros no Parque Alvorada

Pelo menos por enquanto, o motivo do crime, ainda, é desconhecido.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

IMPERATRIZ – O jovem Lázaro Sousa Araújo, 23 anos, foi baleado, na noite dessa quinta-feira (17), em Imperatriz. A ocorrência foi o caso mais grave registrado na noite passada.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava sentado na porta de sua casa, no Parque Alvorada, na periferia da cidade, quando uma dupla de motocicleta cometeu o crime. Como geralmente ocorre nessas condições, o homem que está na garupa faz os disparos.

O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Samu e deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) em estado grave.

Também foi registrado um assalto contra um taxista que tem ponto num shopping da cidade. De acordo com as informações, Joaquim Silvanor pegou uma corrida para o distrito de Pequiá, em Açailândia, e lá teve o carro roubado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.