Sinrural

Sinrural elege nova diretoria nesta segunda-feira

A eleição será realizada na churrascaria do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(undefined)

IMPERATRIZ - O Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), realiza nesta segunda-feira (14), a eleição da nova diretoria para o biênio 2015/2017. A eleição será realizada na churrascaria do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Duas chapas vão disputar e a expectativa da comissão eleitoral é de que 300 sócios compareçam de 8h às 17 para exercer o direito do voto.

Conforme a comissão eleitoral, disputarão o pleito a “Chapa 1: Unidos para mudar” e “Chapa 2: União e Trabalho”.

O atual presidente da entidade, Sabino Costa, ainda teria condições de pleitear a reeleição, mas adiantou que não usará desse recurso por entender que a renovação é mais importante para o sindicato.

O Sindicato Rural é uma entidade que reúne produtores rurais de toda a Região Tocantina e promove diversas atividades como leilões, discussões sobre agronegócio e a tradicional Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) realizada anualmente em julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.