Mais uma Vez

Imperatriz ficará sem água neste fim de semana

Desde novembro, a falta d'água virou rotina na cidade devido aos problemas nas bombas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
Mais uma vez a cidade  de Imperatriz ficará sem água.
Mais uma vez a cidade de Imperatriz ficará sem água. (Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – O município de Imperatriz, ficará sem abastecimento regular de água neste fim de semana. Segundo informações de uma nota oficial divulgada nesta quarta-feira (10), pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o desligamento programado será na sexta-feira (12), com previsão para retornar no domingo (14).

O problema no abastecimento d´água será para a instalação das novas bombas que foram adquiridas para sanar o problema de abastecimento que a cidade vem sofrendo.

Na tarde da última segunda-feira (1º), a Caema divulgou por meio de nota que o abastecimento de água na cidade será normalizado somente no dia 20 de dezembro e que água será distribuída até residências em forma de rodízio.

Veja a nota na íntegra

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) comunica que haverá paralisação total na captação de água no município de Imperatriz, a partir das 8h do dia 12 até às 18h do dia 14 de dezembro, para realização de concretagem das bases dos dois novos conjuntos de motor-bombas.

Esses novos motor-bombas estarão em operação a partir do dia 24 de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.