Prisão

Família do namorado é acusada de manter jovem em cativeiro

A moça denuncia que foi agredida e mantida sob prisão domiciliar.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

IMPERATRIZ – A Polícia Militar (PM) fez a prisão de três pessoas de uma mesma família, na noite desta terça-feira (2), em Imperatriz. Pai, mãe e filho são acusados de manterem uma jovem em cativeiro, em uma casa, no bairro Santa Rita.

Jéssica Silva e Silva, 22 anos, denuncia que foi mantida em prisão domiciliar pelo namorado e os pais, e que teria sido agredida. Ela está com o braço direito engessado.

Segundo informações da PM, a mulher é natural do interior do Rio Grande do Sul e foi trazida no mês de outubro pelo namorado, que trabalhava de vigilante na cidade. O rapaz teria dito para Jéssica que ela passaria 10 dias em Imperatriz para conhecer a família dele.

A jovem relatou à PM que, ao chegar na casa do namorado, foi proibida de manter contato com a família no Sul do país e, até, de sair na rua. Ela também disse à polícia que recebia ameaças constantes da mãe do namorado.

Os três acusados foram detidos e apresentados no Plantão Central. Eles aguardam para serem ouvidos pelo delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.