Acidente na BR-222

Prefeita de Bom Jesus das Selvas sofre acidente de carro

O carro dirigido por Cristiane Damião capotou.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Foto:Gilvan Neves/ Divulgação)

IMPERATRIZ- A prefeita da cidade de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião, foi vítima de um acidente automobilístico no fim da tarde deste domingo (19).

Apesar da violência do acidente, a prefeita sofreu ferimentos leves e foi socorrida a um hospital particular de Imperatriz, onde está internada sem correr risco de morte.

O carro que estava sendo dirigido pela prefeita, uma caminhonete SW4, perdeu o controle, saiu da pista, capotou e ficou tombada na margem da rodovia.

Segundo informações do jornalista Willian Marinho, amigo da família, o acidente foi na BR-222 na altura do povoado Novo Bacabal, quando Cristiane Batista seguia sozinha de Bom Jesus das Selvas com destino a Imperatriz.

Cristiane Damião, que é presidente do Consórcio da Estrada de Ferro Carajás, está fazendo uma bateria de exames no hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.